Novo cartão Crypto Visa: Compre Criptomoedas e recebe benefícios em cashback


Publicidade


Se no passado, as criptomoedas pareciam ser limitadas a fanáticos por tecnologia. Agora, é inegável: eles estão se tornando corrente principal e entrando no dia a dia das pessoas. El Salvador adotou o Bitcoin como moeda oficial do país.


Publicidade


Investidores institucionais investem grandes somas de dinheiro em BTC e seus derivativos, bancos centrais tentam regular ativos digitais.

Confira todos os detalhes e como solicitar o cartão Crypto lançado em parceria com a bandeira Visa!


Publicidade


➜ Leia também: Agibank cartão de crédito: 100% gratuito com múltipla função

Como funciona o novo cartão Crypto?

Com todas essas lojas a capacidade de pagar contas e fazer compras em criptomoedas está mais perto do que pensávamos: o novo cartão de câmbio Crypto.com, junto com a Visa, converte a moeda digital em moeda real, e pode ser usado para pagar em lojas físicas e virtuais.

Oferece benefícios atraentes e até 8% em dinheiro de volta nas compras. O cartão funciona no modo de débito e pré-pago. A principal diferença é que você pode “upload” da moeda digital e usá-la para fazer pagamentos em países e no exterior que aceitam bilhetes de visto.

Potencial mercado de criptomoedas no brasileiro 

Uma das criptomoedas O mais aceito no mercado Operando em dezenas de países, a Crypto.com tem cerca de 10 milhões de clientes e negocia mais de 200 criptomoedas em sua plataforma.


Publicidade



Publicidade


A principal vantagem da bolsa de valores são suas baixas taxas de negociação, alto nível de segurança e muitos programas de recompensa.

Desde maio a empresa expandiu sua atuação em solo brasileiro para ganhar participação no mercado nacional, esta é a primeira iniciativa.

A empresa apresenta o português como idioma no aplicativo. Permite que os clientes transfiram fundos para a plataforma em tempo real via TED, DOC ou PIX.


Publicidade


Após co-emissão de cartões com Visa nos Estados Unidos, Europa, Austrália e Ásia a exchange está trazendo as últimas inovações para o Brasil com propostas que provavelmente acelerarão a adoção diária de criptomoedas.

➜ Saiba mais: Cartão de crédito Saraiva: Duplo programa de pontos e ZERO anuidade!

  • Um estudo encomendado pela bolsa de valores mostra que cartões de débito criptografados podem ser uma boa porta de entrada para brasileiros que ainda não têm coragem de entrar no mundo dos ativos digitais:
  • 1 em cada 3 brasileiros que ainda não investiram em criptomoedas relatam investir nesses ativos. Se eles tiverem um cartão, podem sacar dinheiro em um caixa eletrônico.
  • Mais de 25% dos entrevistados disseram que estariam dispostos a investir em cripta se pudessem converter e usar esses recursos online ou pessoalmente comprando com cartão.

Nesse sentido, o cartão Crypto.com resolve os dois problemas: é possível fazer saques e os ativos criptográficos podem ser convertidos em reais e usados ​​para compras globais.

Transformar criptomoedas, oferece cashback e descontos em streaming

Porque os cartões de moeda digital são pré-pagos. Os usuários precisam carrega-lo. Para isso, é possível usar moedas fiduciárias (BRL, USD, EUR, etc.) ou a criptomoeda preferida do usuário, uma vez baixado o uso é o mesmo de um cartão de débito normal.

Para se qualificar para o cartão os usuários devem ter um código CRO (Crypto.com Coin) e apostar por pelo menos 180 dias. As apostas são uma prática em que os investidores mantêm suas moedas em suas carteiras. Isso ajuda a verificar a autenticidade das transações de criptomoeda. Como uma recompensa eles podem obter Criptomoedas adicionais, usadas para gerar renda passiva usando criptografia.

Os benefícios variam dependendo da quantidade real de CRO onde o cliente está envolvido. O cartão mais exclusivo que oferece benefícios adicionais para você é o Obsidian, que estar disponível para clientes de CRO de pelo menos 2,5 milhões de reais.

Benefícios gerais do cartão Crypto

Em geral, os benefícios do cartão Crypto Visa são os seguintes:

  • Pode ser usado em qualquer lugar do mundo;
  • Ele permite que você converta criptomoeda em dinheiro real para pagar em qualquer local aceito pela Visa;
  • Taxas e contribuições isentas;
  • Permitido saques de até R$ 5.000 por mês sem custo;
  • Até 8% em dinheiro de volta nas compras;
  • reembolsos para assinaturas do Spotify, Netflix e Amazon Prime;
  • Acesso às salas VIP do aeroporto;
  • Descontos no Airbnb e Expedia;

Cartão Crypto Visa

Compra de criptomoedas + vantagens de até 8% de cashback e descontos!

(Você será transferido para o outro conteúdo)

Conheça mais a empresa Crypto

Fundada em 2016 em Cingapura, a Crypto.com atualmente possui mais de 10 milhões de clientes em 90 países, incluindo EUA, Europa, Canadá e Ásia-Pacífico.

Leia mais em Crypto.com (clique aqui).

Confira Também

Carregando …