Empréstimo PicPay 100% online e Taxas baixas: Saiba como contratar!


Publicidade


O empréstimo PicPay é uma opção de crédito oferecida a clientes pré-aprovados e pode ser solicitado direto no aplicativo.


Publicidade


O empréstimo foi criado para ajudar as famílias a obter crédito de forma fácil e prática, pois todo o processo é realizado online.

É importante observar que a opção de empréstimo não é visível para alguns usuários do PicPay. Isso porque o empréstimo PicPay é oferecido aos clientes por meio dos parceiros financeiros do aplicativo. Portanto, se a opção de crédito não está disponível, é porque ainda não há oferta disponível para o seu perfil.


Publicidade


Confira a seguir mais detalhes sobre o empréstimo PicPay!

➜ Leia também: Empréstimo online Lendico: Crédito pessoal de R$ 50 mil com baixa taxa de juros, Como contrata o seu!

Empréstimo PicPay 100% online e Taxas baixas: Saiba como contratar!
Empréstimo PicPay Online – Fonte: Google

Benefícios do empréstimo online PicPay

Listados abaixo estão alguns dos principais benefícios que um empréstimo do PicPay oferece a seus clientes:

  • Simulação de contrato antes de pegar um empréstimo;
  • Seleção do valor das parcelas a serem pagas para quitação do crédito;
  • Flexibilidade no pagamento da primeira parcela;
  • Praticidade em todo o processo, realizado integralmente online por meio do PicPay.

Além disso, se você decidir antecipar uma parcela ou quitar todo o empréstimo PicPay, a fintech garante descontos nos valores a serem pagos.


Publicidade



Publicidade


Empréstimo pré-aprovado no PicPay, como ver?

O crédito PicPay está disponível apenas para clientes pré-aprovados. Portanto, se você não conseguir encontrar onde pedir um empréstimo no aplicativo, é provável que ele ainda não tenha sido aprovado.

Para descobrir se você tem uma oferta de empréstimo, siga estas etapas:

  1. Acesse o aplicativo PicPay;
  2. Toque na carteira;
  3. Escolha “Empréstimos”;
  4. Selecione o empréstimo pessoal e “continue” nas próximas telas.

Feito isso, se você ainda não tiver uma oferta de empréstimo do PicPay, o texto “não encontramos uma oferta para você” será exibido.


Publicidade


Preste atenção, o valor mostrado é o limite máximo de empréstimo que você pode contratar!

Como contratar um empréstimo PicPay online?

Bem, se você seguiu as instruções acima para verificar se há uma oferta de empréstimo e ela existe, está no meio do caminho! Em seguida, proceda da seguinte forma:

  • Selecione “simular empréstimo”;
  • Escolha seus objetivos ao pedir o empréstimo PicPay: comprar um veículo, imóvel, investir em educação, pagar despesas médicas, viagens, investir em seu negócio, quitar dívidas, fazer reformas ou reparos e muito mais;
  • Execute a simulação: selecione o valor do empréstimo e a quantidade de parcelas que deseja pagar;
  • Para realizar uma análise real do seu empréstimo, você precisará se cadastrar e lembrar que o valor da simulação pode ser alterado posteriormente.

Após se cadastrar, você já poderá contratar o empréstimo!

Tendo em vista que não é possível alterar o valor ou o número de parcelas pré-aprovadas, o Banco Original é o responsável pela pré-analisa dos usuários e cada um escolhe a quantidade de dinheiro e o número de parcelas entre as opções que deseja.

Peguei um crédito no PicPay, e agora?

Conforme a instituição, assim que o empréstimo é aprovado, o dinheiro é depositado na carteira PicPay em uma hora. Você pode usar o valor como quiser, como pagar contas no aplicativo ou transferi-lo para uma conta bancária.

Não se trata apenas de flores, após a contratação do empréstimo é preciso manter o contato na hora de pagar as parcelas. Para isso, o aplicativo enviará um e-mail para você avisando quando o vencimento do pagamento estiver próximo.

Teve o empréstimo recusado?

Mesmo após executar a simulação, valor do contrato, número de parcelas e aprovação do contrato de subscrição, o pedido de empréstimo PicPay passará por uma análise onde suas informações serão revisadas para aprovação.

Portanto, você ainda pode ter um retorno negativo se o empréstimo não for aprovado. No entanto, como as verificações de crédito são repetidas, você pode receber novas ofertas em outro momento.

Vale a pena pegar o empréstimo PicPay?

Pegar emprestado, seja do PicPay ou não, é uma decisão a ser tomada com calma e consistência, pois adquirir um empréstimo é o mesmo que assumir uma dívida.

Portanto, um empréstimo do PicPay pode ser uma boa opção se fizer parte do seu planejamento financeiro. Afinal, você pode pagar uma dívida vencida, fazer consertos, viajar, comprar um carro, investir, etc.

No entanto, existem outras categorias de empréstimos no mercado com taxas de juros mais baixas, como hipotecas, empréstimos com garantia de veículos e até telefones celulares.

Vale ressaltar também que não é possível solicitar um valor superior ao aprovado anteriormente ou escolher a quantidade de parcelas além das disponíveis.

Confira Também

Carregando …