Empréstimo pessoal Pancredi: Confira como contratar online!


Publicidade


A empresa oferece uma opção de crédito que é o empréstimo pessoal Pancredi, onde o mesmo é debitado direto da conta de luz, ou seja, o valor da sua parcela é somado ao consumo mensal da sua conta de luz. Assim, tudo vem em um único boleto (que a empresa enviará para o seu endereço).


Publicidade


Confira até o final todo o processo de contratação do empréstimo que é rápido e sem comprovação de renda.

➜ Você pode gostar: Conheça o empréstimo sicredi: Crédito com prazos longos e taxas baixas


Publicidade


Afinal, vale a pena contratar o empréstimo pessoal Pancredi?

Sim. Um empréstimo direto para uma conta de luz pode valer a pena se você precisar de dinheiro imediatamente e quiser aumentar suas chances de ser aprovado para uma verificação de crédito. Além disso, é uma boa opção para fugir das altas taxas de juros no cheque especial e no cartão de crédito rotativo.

Ao analisar se realmente vale a pena fazer um empréstimo com pouco dinheiro, o mais importante é avaliar a reputação da empresa que concede o empréstimo, nesse caso a Pancredi.

Além das taxas de pagamento, não deixe de verificar quais taxas serão cobradas e como elas afetarão o total acordado, pois isso afetará seu orçamento pessoal por algum tempo. No site oficial da empresa não é informado essas taxas, portanto, leia com atenção o contrato no momento da assinatura.

Embora seja uma boa opção para quem tem baixa renda, baixa pontuação e nome negativo, certifique-se de considerar se você realmente precisa solicitar esse crédito agora. Se houver opções para resolver seu problema, escolha uma opção que não prejudique sua organização financeira.


Publicidade



Publicidade


Por fim, não esqueça que sua conta de luz será muito mais alta por muito tempo. Portanto, é importante estar atento e se preparar para as variações em alguns meses.

Como contratar o empréstimo Pancredi?

Todo o processo pode ser feito através de um dispositivo móvel. Se precisar, ainda pode contar com nosso atendimento caso tenha alguma dúvida. Vamos guiá-lo como o passo a passo abaixo.

  1. Simule o empréstimo: selecione o valor do crédito e defina quantas parcelas deseja pagar no simulador (Simular).
  2. Preencha seus dados pessoais: solicite uma proposta de empréstimo e envie seus dados básicos preenchendo o formulário pelo seu celular.
  3. Envie seus documentos: após a pré-aprovação do seu pedido de empréstimo, faça o envio de seus documentos pelo aplicativo.
  4. Assinatura digital: empréstimo APROVADO! Agora é só assinar o contrato. A assinatura é feita através do APP.

Obs.: Leia com atenção o contrato proposto, verificando as taxas e demais custos antes de assinar!


Publicidade


Empréstimo pessoal PagSeguro

Crédito de até 50 mil com taxas baixas!

(Você será transferido para a página de contratação)

Para que um empréstimo seja depositado, seu pedido deve primeiro ser aprovado.

A análise leva até 24 horas, mas se seu pedido não estiver pendente, é provável que você receba uma resposta no mesmo dia! Por isso, é muito importante que acompanhe a análise da sua consulta através do site.

Critérios para solicitação do empréstimo

É um empréstimo 100% online. Feito para quem possui conta de energia no nome. A Pancredi tem contratos com as maiores empresas de energia do país, portanto, confira o que você precisa para fazer a contratação do crédito.

Há várias coisas importantes a considerar antes de solicitar esse modelo de empréstimo. A seguir, mostraremos quais são.

Requisitos:

  • Ser titular da conta de luz;
  • Ter idade mínima de 21 anos e idade máxima de 84 anos;
  • Possuir conta bancária, poupança ou corrente.

Documentos necessários:

Cada empresa financeira tem um processo diferente. No entanto, eles geralmente exigem os seguintes documentos:

  • Documento de identidade (RG e/ou CNH);
  • CPF ativo;
  • A última conta de luz;
  • Dados bancários;
  • Dois contatos de referência pessoal.

Pessoas negativadas podem pegar um empréstimo pessoal Pancredi?

Sim! Negativos podem ser aprovados no crédito também. Mas a financeira consulta o SPC e o SERASA e avalia o nível de endividamento.

Isso não é garantido, mas é possível passar mesmo com nome negativo!

É possível contratar mais de um empréstimo na mesma conta de energia?

Infelizmente não, só é possível fazer um empréstimo por vez. Você pode fazer outro só após liberar o que está em andamento.

Empréstimo Online Banco Pan

Empréstimo online com liberação imediata!

(Você será transferido para o guia de contratação)

Essa é uma maneira dê as instituições reduzirem suas taxas de inadimplência, pois o endividamento mais alto aumenta a probabilidade de problemas financeiros no futuro.

Confira Também

Carregando …