Empréstimo para Construção Banco Itaú: Como contratar o seu!


Publicidade


Após anos e anos de aluguel, solteiros e casados, o sonho da casa própria é o desejo de muitas pessoas, sem dúvidas! E melhor ainda, se quisermos assim, certo? No entanto, tanto a construção de um novo quarto quanto a ampliação da sala é um grande investimento que precisa ser bem planejado para que não tenha um impacto significativo no seu orçamento. Você já conhece o empréstimo para construção do Itaú?


Publicidade


Confira conosco o empréstimo do Banco Itaú para ajudá-lo a construir sua casa, quais opções de crédito podem ser úteis em diferentes momentos da construção do empreendimento e como escolher o melhor crédito.

➜ Você pode gostar: Noverde empréstimo pessoal: Crédito rápido de até R$ 4 mil online


Publicidade


Empréstimo para construção Itaú: Entenda como funciona!

Um empréstimo para construção é um empréstimo oferecido pelos principais bancos do nosso país a quem pretende construir de raiz ou diretamente para reabilitar o ambiente. Para saber como funciona, consulte as seguintes informações:

  1. Pode ser utilizado como fonte de financiamento para compra de materiais de construção ou;
  2. Como capital para pagar a mão de obra contratada durante a construção ou reforma do seu imóvel.

Veja as instituições além do banco Itaú onde é oferecido este empréstimo para construção:

  • Banco Bradesco: CDC Reforma de Imóveis está financiando 70% do total da construção/reforma, em até 4 anos
  • Banco Santander: O empréstimo para construção chama-se Construção Fácil, que dá 100% de financiamento para toda a obra.
  • Banco do Brasil – BB: Com este empréstimo você pode garantir a ampliação ou construção do seu imóvel. Assim como o Itaú, vale apenas para correntistas, portadores de Ourocard. A carência é de 6 meses e o limite de empréstimo é de R$ 50 mil nas lojas parceiras do BB.
  • Banco Itaú: Essa instituição financeira tem duas opções para seus clientes: uma linha de crédito exclusiva para reforma e outra por meio do cartão Construshop, disponível apenas para correntistas em banco com limite pré-aprovado.

Como contratar o empréstimo para construção no Itaú?

Para quem quer limpar a casa e mudar os ambientes da casa, você pode pegar um empréstimo para reformar, pintar as paredes ou trocar o piso no Banco Itaú. É perfeito para ampliar uma cozinha, pintar um quarto de criança ou reformar uma antiga sala de estar.


Publicidade



Publicidade


O empréstimo para reforma do Itaú é barato e burocrático, o que significa dinheiro rápido e direto para iniciar a reforma. Ele vai realizar o seu sonho de reformar sua casa de uma forma muito simples e econômica.

➜ Veja mais: Conheça o empréstimo sicredi: Crédito com prazos longos e taxas baixas

Construção com crédito consignado do Itaú: é possível fazer?

O empréstimo consignado, quando solicitado, tem a vantagem de o consumidor poder utilizá-lo quando e onde quiser, seja para uma viagem ou para tirar o sonho de construir uma casa. O Banco Itaú oferece para:


Publicidade


  • Trabalhadores de empresas privadas;
  • Funcionários de diversos órgãos publicos(estaduais, municipais e federais)

O principal requisito é que tanto a empresa quanto o órgão público sejam filiados ao Itaú e possuam as seguintes características:

  • Método de pagamento fácil: sem recibo bancário, cartões, etc. Os itens são fixos e são descontados do salário/conta corrente do contratante.
  • O valor do crédito depende da análise do perfil do cliente (considerando o histórico do relacionamento com o banco e o crédito);
  • As taxas de juros são algumas das mais baixas nos mercados financeiros em comparação com os concorrentes;
  • O prazo de carência para cobrança da primeira parcela é de 90 dias;
  • O tomador do empréstimo para construção pode antecipar os pagamentos e solicitar o pagamento da dívida.

Empréstimo Construcard Caixa

Empréstimo de até 240 meses e juros a partir de 2,5% ao mês!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Central de atendimento do Banco Itaú

Para fazer um empréstimo para construção do Banco Itaú, você deve ir até à agência ou caixa eletrônico mais próximo. Se precisar de ajuda e aconselhamento sobre questões de crédito, entre em contato com o Atendimento Itaú nos seguintes números:

  • 4004-4828 (Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800-970-4828 (demais localidades)

Antes de assinar o contrato, considere as condições de pagamento que esses dois produtos oferecem exclusivamente aos correntistas do Banco Itaú: empréstimo para construção por meio do cartão Construshop e empréstimo consignado.

Para mais informações sobre empréstimos, ligue para os números de contato ou dirija-se diretamente à agência e pergunte aos funcionários do banco.

Lembre-se que com esse modelo de empréstimo valioso, você está assumindo um grande compromisso de longo prazo e precisa cuidar muito bem do seu orçamento para que o dinheiro não acabe. Primeiro, planeje e cuide do seu bem-estar financeiro.

Confira Também

Carregando …