Empréstimo imobiliário Bradesco online: Prazo longo e taxas baixas, como contratar!


Publicidade


Para quem planeja implementar grandes planos, como uma reforma ou uma viagem cara, o empréstimo imobiliário Bradesco é bem adequado.


Publicidade


Este limite de crédito está disponível para qualquer pessoa com propriedade para garantir o pagamento. O produto está ao serviço de particulares e empresas, incluindo funcionários públicos.

Se você está interessado no crédito, saiba tudo sobre o mesmo no decorrer do texto. Fique por dentro das taxas, termos e condições exigidos para cada perfil de cliente. Além disso, verifique o passo a passo para contratar e ter o dinheiro direto na conta com comodidade.


Publicidade


➜ Leia também: Empréstimo online Lendico: Crédito pessoal de R$ 50 mil com baixa taxa de juros, Como contrata o seu!

Empréstimo imobiliário Bradesco online: Prazo longo e taxas baixas, como contratar!

O que é um empréstimo imobiliário Bradesco?

Essa linha de crédito tem condições de pagamento interessantes. Oferece taxas de juros mais baixas em comparação com outros métodos.

O imóvel é exigido do cliente para garantir o pagamento da dívida. No entanto, o risco de perdê-lo para o Banco é quase nulo.


Publicidade



Publicidade


No Bradesco, é necessário ter um imóvel para obter esse recurso. Desta forma, o bem fica em estado de disposição confidencial. Isso não o impede de vender ou arrendar o imóvel, ele é seu enquanto estiver a pagar.

A vantagem é a possibilidade de contratar um crédito mais elevado, ou seja, um empréstimo com valor alto.

Além dos empréstimos para pessoas físicas e jurídicas, existe um empréstimo especial para funcionários públicos. Porém, os prazos de pagamento variam e é importante conhecer os detalhes de cada um.


Publicidade


Como funciona o Credimóvel?

O “Credimóvel” é dirigido a pessoas físicas com bens pagos. O contratante deve ter uma conta em um banco e possuir pelo menos 18 anos.

O mesmo pode contratar até 60% do valor do imóvel concedido. As parcelas podem variar entre 3% a 15% do valor do crédito.

O prazo máximo para quitar o empréstimo é de 180 meses, ou seja, 15 anos. O IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) é adicionado às taxas como parte do custo.

O cliente não precisa justificar a finalidade do empréstimo, pode usá-lo como e onde preferir.

Para iniciar o processo, são necessários os seguintes documentos sobre o cliente e os bens cobertos pela garantia:

Documentos pessoais e do imóvel:

  • RG e CPF ativo;
  • Certidão de nascimento e / ou certidão de casamento;
  • Certificado original e atualizado de residência e área de propriedade;
  • Uma cópia autenticada do direito de compra do imóvel;
  • Certificado original de todo o conteúdo do registro (válido por 30 dias a partir da data de emissão);
  • Certidão do laudêmio e do IPTU, emitida pela secretaria de Patrimônio da união – exigida se a área direta do imóvel for reservada a autoridades como união, estados, municípios ou outras entidades.

Como contratar um empréstimo do Bradesco?

Antes de contratar o crédito, é importante conhecer primeiro o passo a passo desde a contratação do empréstimo, até o momento em que o dinheiro é enviado para a conta.

Funciona da mesma forma para pessoas físicas e coletivas. Confira:

  1. Contratação: Para contratar uma proposta, é necessário primeiro abrir uma conta no banco. Pronto! Basta confirmar os dados pessoais no próprio site do Bradesco.
  2. Avalia de crédito: é feito uma análise da situação financeira do cliente onde constará o crédito liberado para contrato. Caso não atendam aos critérios da empresa, o pedido será rejeitado automaticamente.
  3. Análise jurídica: esta fase envolve a avaliação da documentação e a elaboração de todo o contrato. Ao mesmo tempo, o imóvel é valorizado e passa a ser garantia de pagamento.
  4. Assinatura e registo do contrato: Neste momento, já tem o documento principal em mãos para assinar. Em seguida, leve-o ao Cartório do Registro de Imóveis para cadastrar. Os custos de registro do contrato de financiamento no cartório de imóveis são de responsabilidade do cliente.

Após esse processo, você deve enviar uma cópia do contrato registrado e o registro original atualizado para o gerente de relações-públicas do banco. Só então o crédito será transferido para a conta.

É importante lembrar que um empréstimo garantido geralmente leva um pouco mais de tempo do que um empréstimo pessoal tradicional. Isso se deve principalmente a uma boa análise.

Frequentemente, aqueles que o solicitam precisarão atualizar e fornecer certa documentação. No entanto, a vantagem de esperar alguns dias é a baixa taxa de juros. Assim você pode economizar o valor total pago.

➜ Confira mais: Empréstimo pessoal da Caixa: Crédito em até 60x com as menores taxas, como contratar

Central de atendimento Bradesco

Caso tenha restado alguma dúvida, ligue para o Fone Fácil:

  • 4002 0022 — capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 570 0022 — outras regiões.

Confira Também

Carregando …