Crédito pessoal Santander: Taxas baixas e contratação online sem burocracia


Publicidade


O Santander é um banco conhecido no Brasil e na Europa. No Brasil, está entre os três maiores bancos, o que a torna atraente em termos de empréstimos.


Publicidade


É comum passarmos por situações onde a instabilidade financeira é causada por eventos inesperados de custos, seja do em um negócio ou na vontade de expandir.

Essas e outras situações nos colocam à frente da opção de tomar emprestado. Nesse sentido, não há dúvida de que o Banco Santander oferece menores taxas de juros e excelentes condições para fazê-lo.


Publicidade


É provável que esteja se perguntando quais seriam essas condições excelentes. A resposta é simples: além das opções de empréstimo pessoal e juros médios mensais de 4,61%, o cliente ainda pode contar com a facilidade de pegar no aplicativo do banco, nas agências do Santander, na central de atendimento ou nos caixas eletrônicos.

Continue a leitura e confira todos os detalhes sobre o crédito pessoal Santander!

➜ Leia também: Empréstimo Provu online: Crédito em até 36 vezes com taxas de 1,99%, Saiba como contratar

Como funciona o crédito Santander?

O crédito pessoal Santander propõe ajudar seus clientes a realizar seus sonhos, organizar sua vida financeira, etc. Seja o que for, o cliente não precisa de justificar o empréstimo, é prático contratar no banco.


Publicidade



Publicidade


Além disso, o interessado pode contratar um empréstimo Santander de diversas formas: por meio do aplicativo, banco online, autoatendimento ou em qualquer agência do Santander no país.

Conheça abaixo os serviços de crédito pessoal Santander através de nossa ampla avaliação!

Principais características do empréstimo Santander

O cliente tem até 59 dias para iniciar o pagamento do empréstimo, que pode ser parcelado em até 6 anos, o que significa que o prazo de pagamento à disposição do cliente é bastante variável.


Publicidade


Além disso, neste empréstimo pessoal, o cliente pode fazer um seguro opcional para evitar imprevistos.

Com o seguro garantia de pagamento, você garante o pagamento em atraso do seu empréstimo em caso de imprevistos e pode ganhar prêmios em dinheiro todos os meses.

A taxa de juros é personalizada e pode variar em função do valor solicitado e do prazo do empréstimo. Para obter informações sobre as taxas de juros, recomenda-se fazer uma simulação no Santander.

Ao fazer uma simulação no site oficial da instituição, a informação é que a taxa média de juros do empréstimo pessoal é de 3,4% (mas pode variar, como já mencionamos).

O Santander oferece empréstimo para correntista do banco e também aos que ainda não o são.

Conforme a análise de crédito, o banco pode liberar até R$ 25 mil sua conta em no máximo três dias e o contrato é 100% online.

Benefícios do empréstimo

Veja os pontos fortes do empréstimo Santander:

  • Dinheiro extra para quaisquer fins;
  • Contratação do crédito 100% online;
  • Crédito de até R$ 25 mil;
  • Primeira parcela com 60 dias;
  • Empréstimo parcelado em até 6 anos;
  • Nenhuma burocracia é necessária.

O que é necessário para obter um crédito do Santander?

Se está interessado em contratar um empréstimo no Banco Santander, lembre-se de que existem várias opções para pessoas físicas e jurídicas.

Em geral, o processo de empréstimo costuma ser simples, sem muita burocracia, mas vale ressaltar que se trata de um empréstimo pessoal.

Além dessa opção de empréstimo, o banco oferece também crédito pessoal com garantia imobiliária e SuperCrédito.

Para fazer um empréstimo pessoal, você já deve ter conta à ordem no Santander, se ainda não é cliente deve ir a uma agência para abrir uma conta.

Os correntistas têm a oportunidade de solicitar o empréstimo pessoal com rapidez e facilidade por meio do banco online ou do autosserviço, mas se o valor ultrapassar o limite disponível, o crédito deve ser contatado em uma central de atendimento ou em uma das agências do Santander.

Documentos exigidos na contratação

Ao solicitar um empréstimo, o interessado deve ter em mãos um documento de identificação, um comprovante de renda atual dos últimos três meses, uma cópia do comprovante de endereço.

Após analisar a solicitação, um acordo será criado em todos os termos de crédito. É muito importante que o contratante leia todas as cláusulas e detalhes para assinar. Então o dinheiro será creditado na conta.

Caso ainda não seja cliente do Santander, deve abrir uma conta, portanto, deverá dirigir-se a uma agência com os respectivos documentos, Rh ou CNH, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda.

Processo de contratação do crédito pessoal Santander

Se já é um cliente do Banco e possui crédito pré-aprovado, siga as seguintes etapas:

  1. Baixe o aplicativo do Santander, selecione “Empréstimos” no menu e depois “Simular empréstimo”.
  2. Consulte o serviço disponível para contratar e simule se desejar.

O valor acordado será depositado na conta do titular imediatamente.

Lembre-se de que o reembolso requer aprovação após simulação e aplicação.

Para os não clientes, conforme mencionado acima, acesse o site do banco e clique em contratar crédito pessoal, cadastre-se e siga o passo a passo.

O processo é 100% online. Será feita uma análise de crédito e assim que os fundos forem liberados, serão creditados na conta em até 3 dias.

Vale a pena contratar o empréstimo?

À primeira vista, o crédito pessoal Santander revela-se um excelente serviço de crédito com boas condições de pagamento, sem que o cliente tenha de justificar o motivo do empréstimo.

Além disso, possui preços personalizados, o que significa que o cliente pode obter preços mais baixos em função do valor solicitado e das taxas de pagamento acordadas.

O Banco Santander não fornece muitas informações sobre valores máximos e mínimos, o cliente tem que fazer uma simulação para descobrir.

Do lado positivo, mesmo que não seja um cliente de banco, você pode obter um empréstimo, diferente de outras instituições.

➜ Você pode gostar: Empréstimo pessoal da Caixa: Crédito em até 60x com as menores taxas, como contratar

Canais de atendimento do Banco Santander

Entre em contato com o Santander e tire todas as suas dúvidas sobre o empréstimo:

Central de atendimento:

  • Regiões metropolitanas: 4004 9090;
  • Demais localidades: 0800 722 9090;
  • SAC: 0800 762 7777.

Confira Também

Carregando …