Saiba como contratar um empréstimo consignado Santander


Publicidade


O empréstimo consignado Santander é uma linha de empréstimo exclusiva para pensionistas do INSS, funcionários de empresas públicas ou privadas filiadas ao Banco e aposentados.


Publicidade


Libera também essa oportunidade de empréstimo para pessoas que estão com nome sujo no mercado. Não para por aí, a grande vantagem do crédito é oferecer aos clientes taxas de juros mais baixas e parcelas mais longas.

Fiquei conosco até o final e saiba todos os detalhes de como fazer a contratação do empréstimo de maneira seguro, rápida e online!


Publicidade


➜ Leia também: Empréstimo online Lendico: Crédito pessoal de R$ 50 mil com baixa taxa de juros, como contrata o seu!

Empréstimo consignado Santander

Quando se trata de crédito consignado, o Santander proporciona condições especiais aos clientes, como: parcelamento de crédito em até 144 meses para empregados públicos e até 72 meses para funcionários de empresas privadas que tenha vínculo com o Banco Santander.

Conta com uma aprovação mais fácil do que em outras modalidades de empréstimos, pois o banco tem mais garantias de dívidas, já que as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento do contratante, do benefício recebido mensalmente ou do comprovante de pagamento.

É justamente por meio dessa garantia de que as dívidas que o banco pode conceder ao empréstimo serão pagas mesmo que o cliente tenha nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa).


Publicidade



Publicidade


Para aqueles que já são correntistas, podem ter um limite pré-aprovado na conta para pegar um empréstimo. O que decidirá sobre a oferta desse limite é o relacionamento com o banco, o histórico de transações e o perfil criado sobre você durante as análises.

Lembrando que não é preciso ser correntista da instituição para se candidatar ao empréstimo Santander.

Há também a opção de Empréstimo Consignado Olé, segmento do banco Santander que também oferece taxas de juros atraentes e boas condições de resgate.


Publicidade


Não há informações claras sobre a renda mínima exigida para contratar o empréstimo consignado. Contudo, é preciso lembrar que o valor das parcelas não pode ultrapassar 35% da sua renda mensal. Esse limite é conhecido como margem consignável.

Processo de contratação do Empréstimo Consignado Santander?

Para contratar o empréstimo consignado Santander é simples, isso porque todo o processo pode ser feito online, por meio do site ou aplicativo Santander. Se preferir, também pode fazê-lo pessoalmente ou por telefone.

Continue lendo e confira todo o processo de contratação sem sair do seu conforto!

Solicitação por meio do aplicativo:

É possível contratar o crédito por meio do aplicativo Santander, disponível para Android e iOS. Para contratar, basta seguir as etapas abaixo:

  1. Faça o download do aplicativo e realize o login na conta;
  2. Selecione “Empréstimos” no menu principal;
  3. Clique em “Simular empréstimo”;
  4. Verifique as condições disponíveis e crédito para contratar;
  5. Indique o valor desejado e o número de parcelas;
  6. Por fim, aguarde uma análise de todos os dados e a conclusão do processo.

Contratação online pelo site:

Também é possível contratar um empréstimo por meio do banco online, caso seja titular de uma conta no Santander. Veja como solicitar logo abaixo:

  1. Primeiro, acesse o site oficial do Banco Santander;
  2. Vá até “Produtos e Serviços” na guia principal e selecione a opção “Crédito e Financiamentos”;
  3. Clique em “Empréstimo Consignado”;
  4. Preencha os campos com o CPF e senha de login;
  5. Por fim, basta seguir as ordens exibidas na tela até concluir todo o processo.

Empréstimo direto na agência:

Se ainda não tem um limite pré-aprovado e deseja pegar um empréstimo, o melhor é dirigir-se pessoalmente à agência do Santander onde tem conta e solicitar assistência pessoal.

Solicitação pela central de atendimento:

Ainda é possível contratar o crédito por telefone. O serviço de atendimento tem funcionamento de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, sábados das 8h às 19h e domingos, das 9h às 16h. Os números disponíveis são:

  • Capitais e regiões metropolitanas 4004 3535;
  • Demais localidades: 0800 702 3535;
  • Pessoas com deficiência auditiva ou problemas na fala: 0800 723 5007.

Confira Também

Carregando …