Como contratar empréstimo pessoal no Banco Safra sem sair de casa!


Publicidade


Mesmo que você não seja um cliente você também pode obter um empréstimo pessoal no Banco Safra, instituição financeira com reputação de atender clientes de maior poder aquisitivo se aproximam de outros perfis de consumidores Tanto que há um limite para pessoas negativas.


Publicidade


Além dessa oportunidade, o Banco Safra também oferece crédito com franquia para outras empresas e grupos. Para explicar tudo o que você precisa saber sobre limites de crédito. Criamos este artigo, com tudo o que você precisa saber para contratar um empréstimo do banco Safra?

➜ Leia também: Como contratar empréstimo no PagSeguro: Passo a passo completo!


Publicidade


Como contratar o serviço de empréstimo pessoal no Banco Safra?

É muito fácil e você pode concluir todo o processo de verificação em casa. Ou seja, com muita comodidade e segurança em particular.

Os empréstimos pessoais do Banco Safra não exigem garantias de você e também oferecem várias opções de pagamento para torná-lo mais acessível ao público.

Para identificar oportunidades de empréstimo, taxa de juro, formulários de contrato, etc., para fazer uma simulação na Internet. O site oficial do banco, além disso, esse processo pode ser feito através de um aplicativo ou até mesmo com um assistente.

Você também pode abrir uma conta online, assim você pode conferir todas as informações sobre seus empréstimos e concessões de crédito.


Publicidade



Publicidade


Taxas cobradas no empréstimo Safra?

Os pagamentos podem variar conforme o valor do crédito. Ou seja, se o cliente pode dar garantias ao banco e entre outros fatores. É possível verificar o preço em 12,61% ao ano sem garantia.

O Banco Safra é uma das instituições de crédito mais baixas do mercado.

Empréstimo Pessoal no Safra

Empréstimo online com aprovação imediata!


Publicidade


(Você será transferido para o site oficial)

Condições de contratação do empréstimo

Cada modalidade possui propriedades específicas, por exemplo, o crédito consignado tende a ter taxas de juros mais baixas e anuidades mais baixas sobre o valor da folha de pagamento. Isso não acontece com outras opções.

A desvantagem é que as condições e os interesses não são divulgados no site, a orientação do Banco Safra é conversar com o gerente. Por isso, falta transparência.

Por outro lado, as instituições financeiras prometem pagamentos mais baixos do que os bancos tradicionais. Isso inclui de acordo com informações não oficiais. As taxas para empréstimos pessoais são inferiores a 2% ao mês, este é o ponto perfeito para entrar em contato e simular.

Quem pode ter acesso ao empréstimo pessoal Safra?

Pela variedade de opções a linha de crédito do Banco Safra está disponível para todos. Os principais beneficiários são aqueles elegíveis para empréstimos e empresas com opções especiais para seus prazos.

Canais de atendimento e contratação

A única forma de pegar dinheiro emprestado do Banco Safra por qualquer meio, é falar com o gerente de conta. Outra opção é entrar em contato com uma instituição financeira.

O site permite enviar mensagens e verificar o número de telefone de cada opção. O número da financeira é: 0300-151-1234

Reputação do Banco no mercado

Embora o Banco Safra seja uma instituição bem estabelecida e estável, a pontuação do Reclame Aqui é baixa. O índice total era de 4,3, em total de 10.

Das 14.576 reclamações, apenas 9.476 responderam, representando 65%, apenas 28,1% voltariam a fazer negócios e o nível de solução foi de 50,4%, a pontuação do consumidor foi de 3,16.

➜ Veja também: Empréstimo Banco Pan: Crédito online com liberação imediata!

Nos últimos 6 meses, os números melhoraram, a pontuação é de 6,2 com 5.864 reclamações e 5.564 respostas, a taxa de resposta é de 94,9% e 42,9% negociarão novamente. A solução atingiu 67% e a nota do consumidor subiu para 4,71.

Embora haja melhorias, Mas o desempenho da empresa ainda é ruim. O atendimento pode ser positivo na agência. Mas os serviços online ainda estão em demanda. Entre os principais problemas o mais importante é:

  • Dificuldade em chegar a um acordo;
  • Serviço de mau atendimento;
  • Dificuldade na portabilidade de empréstimos;
  • atraso na execução;
  • Problemas com serviços no banco online, empréstimos e contas.

Confira Também

Carregando …