Bs2 cartão de crédito Internacional: Conheça todos os benefícios!


Publicidade


O BS2 cartão de crédito internacional é mais uma opção para transferir fundos de sua conta e realizar compras no Brasil ou no exterior.


Publicidade


Para ajudá-lo, confira o artigo a seguir. Como solicitar um cartão Taxas cobradas pelo banco e, saber se realmente vale a pena pedir o seu cartão?

➜ Leia também: Agibank cartão de crédito: 100% gratuito com múltipla função


Publicidade


BS2 cartão de crédito Internacional

Cartão internacional BS2 é mais uma opção para transferir fundos da sua conta e fazer compras no Brasil ou no exterior.

Para ajudá-lo, confira o seguinte artigo. Como solicitar um cartão, quais taxas são cobradas pelos bancos e se realmente vale a pena pedir seu cartão?

Bs2 conta internacional + cartão de crédito?

Ao abrir uma conta internacional do BS2, os titulares de contas de cartão de débito podem se inscrever sob a bandeira Mastercard para transações no exterior e no site internacional do cartão de débito em sua primeira compra com cartão. Você deve ter feito pelo menos USD 30 de sua conta através de conversão entre contas³.

Os usuários não precisam pagar uma taxa para emitir seu primeiro cartão de débito. Além de abrir uma conta e solicitar outros cartões para comprar em outras moedas.


Publicidade



Publicidade


Para pagamentos em moedas diferentes do dólar americano, o BS2 converte o valor da transação e subtrai o valor do saldo da conta internacional, porém, sobre o valor transferido pela bandeira, incide uma taxa de 2%.

Além disso, alguns caixas eletrônicos podem oferecer a opção de pagamento em dólares americanos, ou em moeda local. Nesse caso, se o titular da conta pagar em dólares, a conversão não ocorrerá no BS2, mas no estabelecimento onde foi realizada a compra do BS2, o valor correspondente é debitado em dólares.

Cartão BS2 Internacional: como funciona?

No Banco BS2, os cartões internacionais disponíveis para titulares de contas bancárias internacionais têm função de débito. As transações e compras financeiras são permitidas em estabelecimentos físicos ou online em muitos países estrangeiros.


Publicidade


Os cartões de débito também permitem que os correntistas façam transações bancárias no exterior e saques em caixas em ATMs credenciados à rede MasterCard.

Cartão de Crédito Bs2 Internacional

Cartão com vantagens internacionais e benefícios em Dolar!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Principais vantagens do BS2 cartão de crédito

Após saber o que é o cartão bancário internacional BS2 e como funciona. Bem como, o custo das principais transações financeiras, vamos aprender sobre os pontos positivos e negativos dos cartões de débito:

  • Manutenção de conta gratuita;
  • Saques e compras no exterior são permitidos;
  • Aplicação através do aplicativo bancário BS2;
  • A marca MasterCard é reconhecida internacionalmente;
  • Envie da primeira via do cartão internacional gratuitamente;
  • Conversão automática em caso de compras ou saques em moedas diferentes do dólar.

O cartão de crédito BS2 é um bom negócio?

A isenção de anuidade é sempre um ponto importante na hora de escolher um cartão de crédito.

No caso de uma instituição Esta taxa é usada para cobrir o custo dos serviços oferecidos. Assim como o risco de crédito que todos têm ao oferecer operações nessa modalidade.

Mas a verdade é que com a digitalização da maioria dos processos e o uso da IA ​​para melhorar o processo de empréstimo, Esses custos e riscos são bastante reduzidos.

Isso significa que a isenção da anuidade do cartão não é muito diferente, já que muitos concorrentes fazem o mesmo, certo?

Cobranças no Banco BS2

Como funciona a cobrança de IOF da conta internacional?

O IOF é um imposto federal que incide sobre as operações de câmbio que são realizadas no Brasil. Para contas internacionais do BS2, as transações de swap ocorrem quando as moedas são feitas convertidas entre a conta corrente e a conta internacional.

➜ Aproveite mais: Cartão de crédito Dafiti: Simplicidade em Tudo, conheça!

Quanto de IOF pago pela conversão da minha conta em reais para dólares?

Para converter o saldo da sua conta BS2 em riel para sua conta internacional em dólares, você pagará IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) de 1,1% e do seu saldo em dólares para o riel o IOF será de 0,38%.

Todos os valores efetivos, inclusive o IOF, serão exibidos na tela do aplicativo no momento da conversão.

Confira Também

Carregando …