Seguro Para Celular No Aplicativo Do Nubank – Saiba Como Contratar

Clientes do Nubank podem contratar seguro para celular. Este plano oferece cobertura para danos acidentais, roubo simples, roubo agravado e furto, tornando-o uma opção atraente para proteger seu smartphone contra possíveis problemas.

No artigo abaixo, vamos te mostrar como fazer rapidamente um seguro para seu celular por meio do aplicativo do Nubank.

Como contratar o seguro para celular no aplicativo do Nubank

O seguro de celular do Nubank se diferencia por oferecer cobertura para furto simples, termo utilizado quando não há indícios físicos do crime.

Numerosos rivais fornecem apenas proteção contra roubo qualificado (onde há um indício de boa subtração) e roubo (quando a violência é usada).

Foto: Reprodução / Neon

Leia também | Aplicativo Carteira Digital Para Pagamento Por Aproximação – Saiba Como Usar

Tal como acontece com serviços similares, deve ser paga uma franquia na ativação do seguro; o preço varia conforme o modelo de celular e a cobertura selecionada.

É importante observar que o produto fintech também é global. Portanto, seu dispositivo estará protegido mesmo em viagens internacionais.

Consequentemente, os procedimentos a seguir irão ensiná-lo como contratar:

  • Entre na área de seguros: Toque em “Conhecer” ao lado de “Seguro Móvel” na subseção “Seguro”;
  • Inicie o processo: Para continuar, toque no botão “Quero saber mais”;
  • IMEI do celular: O aplicativo solicitará o IMEI do telefone. Caso não saiba o IMEI do seu aparelho, abra o aplicativo do telefone e digite “*#06#” (sem aspas);
  • Selecione a cobertura: Toque nas “teclas pequenas” e depois em “Continuar” para escolher o tipo de cobertura;
  • Selecione uma forma de pagamento: É possível pagar com cartão de crédito ou saldo em conta disponível. Toque em uma opção para prosseguir;
  • Complete o acordo: Se desejar alterar o valor da franquia, role para baixo e toque em “Entenda sua franquia” após ler as informações sobre o pagamento mensal.
  • Por fim, toque em “Contratar seguro” e digite sua senha de 4 dígitos; não é possível fazer alterações na cobertura depois de contratada.

A apólice contém um período de carência?

Sim, há um período de carência de 30 dias após a contratação. Durante este período, o dispositivo registrado não é coberto.

Como você registra uma reivindicação de seguro?

Existem três formas de acionar o seguro: ligando para 0800 608 6236, enviando um e-mail para [email protected] ou pelo chat do app.

Você receberá um link para pagar a franquia no cartão de débito ou crédito em até três vezes sem juros após o envio da solicitação.

Por que existe franquia?

A franquia existe para reduzir o prêmio mensal. O cliente só é obrigado a pagar esse valor se o seguro for acionado.

Ou seja, se você não solicitar o serviço durante os 12 meses do contrato, não haverá franquia.

Qual celular substituirá o meu atual?

Assim que o seguro for aprovado, você receberá um dispositivo identicamente recondicionado.

Na falta de um modelo idêntico, o Nubank enviará uma lista de smartphones comparáveis ​​para você escolher o mais adequado.

Foto: Reprodução / Seguro Celular

Veja os melhores conteúdos sobre o tema no nosso site:

O celular que vou receber vem com garantia?

O telefone celular é coberto por uma garantia de três meses. A empresa afirma que os modelos oferecidos passam por um rigoroso controle de qualidade e funcionam de forma idêntica aos novos aparelhos.