futebol-1

Marca foca em público masculino

Focada no incentivo ao público masculino que gosta de se cuidar, Bozzano lançou a Copa Bozzano. O campeonato de futebol amador contou com 64 times regionais durante todo junho último, em diversas quadras de quatro capitais brasileiras (São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza e Curitiba). A competição reuniu 768 atletas amadores, sendo de nove a 12 atletas por equipe.

Além de uniformes personalizados pela marca, cada pessoa teve disponível um desodorante Bozzano Extreme 72h, que proporciona proteção para os momentos mais intensos.

“Essa ação reforça nosso comprometimento de oferecer produtos de cuidados masculinos para um público que gosta de se cuidar como homem, sem deixar de lado o jeito de garoto. Com a Copa Bozzano, apoiamos a prática de atividades físicas e ressaltamos os diferenciais dos nossos produtos, como a alta duração de Bozzano Extreme 72h”, afirma a diretora de marketing de Bozzano, Regiane Bueno.

Os primeiros colocados na etapa regional da Copa Bozzano recebem medalhas, troféu e kits Bozzano, além de até três meses de quadra gratuitos para reunirem os amigos nas partidas de futebol.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Bozzano (Agência HDPR)

Foto: Divulgação