lancamento-seda

Marca realiza parceria com Plano Feminino

A marca Seda, da Unilever, acaba de lançar sua nova missão social, que propõe incentivar a atitude colaborativa feminina, quebrando ciclos de estereótipos sociais e contribuindo para o desenvolvimento de mulheres em situação de vulnerabilidade. A iniciativa, nomeada #JuntasArrasamos, foi feita em parceria com o projeto social Plano de Menina e a rede social para a troca de conhecimento Bliive.

 

De acordo com o gerente de marketing de Seda, Diego Gareschi, as mulheres são bombardeadas com informações que reforçam a competição entre elas. “Novelas, filmes e comerciais de TV mostram as mulheres competindo o tempo todo e, como marca líder da categoria, percebemos que também temos um papel importante na construção desta cultura. Por isso, partir de hoje, queremos fazer a diferença na vida das nossas consumidoras, quebrando este ciclo. Sabemos que o movimento da sororidade não é de Seda, mas como marca, podemos contribuir para mudar este cenário”, diz.

 

O primeiro passo é o lançamento da plataforma Plano de Menina #Juntas Arrasamos, site que deve conectar as meninas por meio de aulas on-line de autoestima, liderança, finanças, direito, saúde, moda criativa e outras disciplinas. O objetivo da ferramenta é impactar positivamente, até o final de 2017, mais de 250 mil meninas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Unilever (In Press Porter Comunicação)

 

Foto: Shutterstock