essencial-21111
A campanha “De perto ou de longe, não julgue. Beije” convida o usuário a enxergar as imagens com um novo olhar

A nova campanha criada pela F.biz para a marca Closeup inova ao usar a função zoom como recurso criativo no Instagram. Apesar de ser largamente conhecida, a ferramenta só começou a ser ofertada pelo app de fotos e vídeos no último dia 31 de agosto. Prevista para ser lançada a partir da segunda quinzena de novembro, a ação de Closeup convida as pessoas a aplicarem o zoom para descobrirem as surpresas escondidas nas imagens.

Seguindo o conceito “Não Julgue. Beije”, que tem permeado as campanhas da marca, Closeup apresenta mais uma comunicação inovadora pensada exclusivamente para o Instagram. Em plano aberto, as três fotos da campanha insinuam que os casais fotografados têm orientações sexuais diferentes daquelas que se revelam quando o consumidor aproxima a imagem. “De perto ou de longe, não julgue. Beije”, dizem as frases que acompanham as fotos.

“Em um mundo cheio de preconceitos e julgamentos, Closeup é a favor do beijo livre porque você não escolhe por quem vai se sentir atraído. E com esta campanha, mais uma vez, Closeup convida as pessoas, de um jeito irreverente e provocativo, a terem um novo olhar sobre o beijo”, diz a gerente de marketing de Closeup, Camila Conti.