essencial-31088
São duas novas versões com fórmulas distintas

O movimento de orgulho das mulheres cacheadas ganha cada vez mais força e adeptas com o fim da ditadura dos cabelos lisos. Garnier Fructis está ao lado delas com a linha Cachos Poderosos e, para completar a família e inovar no cuidado com os cachos, apresenta Hidra Poo.

Hidra Poo Cachos Poderosos é o primeiro creme de limpeza ativador de cachos capaz de entregar uma definição perfeita em um só passo. Além de facilitar a rotina de cuidados com cada tipo de cacho – dos mais fechados aos mais abertos –, Fructis Hidra Poo é livre de sulfato, parabeno, petrolato e sal, proporcionando uma rotina com ingredientes mais leves.

O novo Hidra Poo limpa sem ressecar e sem fazer muita espuma, hidrata sem pesar os fios e ativa a definição ideal para cada tipo de cacho, deixando-os perfeitamente limpos, soltos e hidratados. Como nem todo cacho é igual, Hidra Poo apresenta duas versões com fórmulas distintas, que são apresentadas na linguagem falada pelas próprias mulheres de cabelos cacheados: uma para cachos abertos – de 2B a 3B – e outra para cachos fechados – de 3C a 4C:

- Fructis Hidra Poo para Cachos Abertos: fórmula com extrato de bambu, que reativa e hidrata os cachos oferecendo elasticidade e movimento.

- Fructis Hidra Poo para Cachos Fechados: o ativo principal é o óleo de manga, capaz de soltar até os cachos mais enrolados, promovendo hidratação duradoura sem pesar.