bepantriz-22088
Solução regeneradora e labial incrementam linha de hidratação da Cimed

Todas as estações do ano requerem cuidados especiais com a hidratação da pele, dos lábios e dos cabelos. A dificuldade está em encontrar a solução perfeita para cada período do ano sem gastar uma fortuna. É com esse objetivo que a já reconhecida linha Bepantriz, do grupo Cimed, ganha extensão e apresenta dois lançamentos: Bepantriz Derma Solução regeneradora e Bepantriz Derma Regenerador Labial.

Bepantriz Derma Solução regeneradora possui alta concentração de dexpantenol (pró-vitamina B) que protege e hidrata intensivamente pele e cabelos. Atuando também de dentro para fora, a solução retém água na pele, evitando ressecamento e descamação. Nos cabelos, o resultado é a devolução do brilho e da maciez.

Com duas funções em um único produto, o lançamento considera a rotina corrida dos brasileiros. Para hidratar os fios, recomende aos clientes que apliquem a solução nos cabelos limpos, espalhando com as mãos. Não é necessário enxaguar. Outra aplicação possível é colocar a solução dentro do xampu. Na pele, é preciso molhar um algodão com Bepantriz Derma Solução regeneradora e aplicar delicadamente sobre a área desejada.

Bepantriz Derma Labial contém vitamina E, um poderoso antioxidante, dexpantenol e cera de abelha. O produto estimula a renovação da sensível pele do lábio com seu efeito hidratante e reparador. Para ajudar na rotina diária de beleza, Bepantriz Derma Labial pode ser usado embaixo do batom, pois cria uma camada protetora nos lábios, que libera hidratação ao longo do dia. O uso é simples: o consumidor deve aplicar uma fina camada pela manhã e à noite, sempre que houver sensação de ressecamento.

A linha Bepantriz é composta também pela pomada dermatológica, Bepantriz Derma Creme e Bepantriz Derma solução spray, e pode ser usada para hidratação nas mais diferentes partes do corpo: cabelos, áreas depiladas, pós-barba, couro cabeludo, lábios, unhas, pele seca e sobre tatuagens.