carmed-06077
Produto promete acabar de vez com o ressecamento dos lábios

Inspirado no hidratante labial mais vendido no mundo, Carmed chega ao mercado para tratar o ressecamento labial. O produto traz em sua formulação ingredientes que fazem total diferença para os lábios: lanolina, emoliente natural que evita a perda de água na pele, mantendo-a hidratada; manteiga de cacau, que protege e possui alto poder de hidratação e ação antioxidante; vaselina, que possui capacidade de recuperação da pele; e cera de abelha, que promove maciez.

“O lábio é considerado delicado e suscetível ao ressecamento, principalmente nos dias mais frios do inverno, e merece cuidados diários e muita hidratação. Por isso mesmo, trouxemos ao Brasil a fórmula mais conhecida do mundo, desenvolvida como uma aliada contra o ressecamento labial. Carmed é a melhor opção para proteger e hidratar os lábios”, comenta a gerente de produto do Grupo Cimed, Priscilla Florêncio.

Além do vento frio e das temperaturas mais baixas, que intensificam o ressecamento dos lábios nesta época do ano, a utilização de maquiagem e outros produtos de beleza em excesso, medicamentos, cremes dentais, dermatites e aparelhos dentários também podem ser culpados pelo ressecamento labial. “Em alguns casos, até mesmo a ansiedade pode deixar os lábios rachados e uma boa hidratação é essencial para que esse problema seja evitado”.

O novo produto da Cimed tem ação refrescante do mentol no sabor cereja, é fácil de aplicar e, por ser incolor, pode ser utilizado junto com o batom. “Carmed pode ser utilizado todos os dias. É prático e pode ser carregado na bolsa”.