essencial-20066
A marca acompanha todos os momentos da mulher com o produto ideal

A vida de uma mulher passa por muitas fases ao longo dos anos: mudam-se os hábitos, a rotina, o trabalho, chegam os filhos, e até netos. Consequentemente, a pele também muda e passa a apresentar alguns sinais da idade. Para acompanhar essas mudanças, sem sofrer com o envelhecimento, é preciso ter em mãos o produto certo para cada momento, com alta eficácia e resultados comprovados por estudos científicos. Pensando nisso, a marca francesa Vichy, da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, apresenta a campanha #MeuVichy, que mostra que existe um Vichy anti-idade para cada fase da vida.

"O intuito da campanha é reforçar o cuidado que a marca tem com a mulher ao longo do tempo, respeitando sua idade, seus hábitos e sua rotina", explica o diretor de Vichy no Brasil, Márcio Minuzzi. Para dar início à campanha, a marca lançou o portal www.meuvichy.com.br, com dicas, informações, depoimentos de consumidoras e vídeos tutoriais das linhas antirrugas: Idéalia Life Serum, Retinol HA Advanced e Neovadiol Concentrado. Através da landing page, Vichy divide sua expertise de 85 anos em cuidados com pele, transmitindo seus conhecimentos sobre as necessidades de cada tipo no tratamento antirrugas.

A campanha digital iniciou na primeira semana de junho e estará no ar durante dois meses.