essencial-13066
Lançamento da OneFarma elimina 99% das bactérias sem agredir as mãos

Eficiente na prevenção da gripe H1N1, o lançamento XôH1 traz fórmula exclusiva para higienização das mãos que dispensa a utilização de água. O antisséptico criado pela OneFarma, do grupo Cimed, farmacêutica genuinamente brasileira com 39 anos de história, traz ainda o cuidado e a agradável fragrância do hidratante natural aloe vera.

XôH1 é mais do que um aliado na prevenção da doença. Entre as principais recomendações dos médicos para evitar a contaminação pelo vírus é que os consumidores levem sempre um frasco de gel higienizador consigo para manter as mãos constantemente esterilizadas. Pensando nisso, o lançamento da OneFarma vem ainda em embalagem prática de carregar e utilizar: bisnaga de 55 g.

A gripe H1N1, também conhecida como Influenza tipo A ou suína, é causada por uma mutação do vírus da gripe. Seus sintomas são bem parecidos com os da gripe comum, tendo como agravante a possibilidade de levar a complicações de saúde mais graves.

A transmissão se dá por meio de secreções respiratórias, como gotículas de saliva, tosse ou espirro, principalmente. Assim, levar as mãos à boca ou ao nariz sem higienizá-las antes é um comportamento arriscado.