vaiteramor-08066
Intimidade de casal real será abordada em vídeo sensual

A marca de preservativos Skyn fará uma ação diferente pelo mês dos namorados: vai registrar em vídeo a intimidade de um casal apaixonado. Desenvolvida em parceria com o projeto Amor-Amora a campanha #vaiteramor celebrará a paixão de forma real.

O processo de seleção será feito pelas equipes e Skyn e Amor-Amora junto a internautas. O passo seguinte será a gravação de um vídeo making of com depoimentos e registros das imagens em clima intimista e sensual. O resultado será postado no dia dos namorados em www.facebook.com/PreservativosSkyn. Projeto de fotografia que busca de imagens latentes de amor baseado na observação das nuances da intimidade de casais, Amor-Amora foi idealizado pelo fotógrafo paulistano Vitor Barão. As imagens captadas são apresentadas em preto e branco e mostram a intimidade sexual dos casais enamorados.

“Resolvemos apostar em uma abordagem sensual e cada vez mais próxima dos consumidores. Por isso escolheremos um casal real que mostre de forma sensual e bem verdadeira sua intimidade”, explica a gerente de marketing da marca, Carolina Cipolla. Para a executiva, o objetivo é aumentar cada vez mais a aproximação com as pessoas e fixar Skyn como referência de mercado.