bases-23055
Os itens cobrem 96% dos tons de pele

As consumidoras brasileiras estão sempre em busca da pele perfeita e com aparência natural. Porém, com tantos tons de pele no Brasil e as altas temperaturas e umidade do País, nem sempre essa busca é fácil – a escolha da base errada pode deixar um “efeito fantasma” em peles amarelas ou um tom cinza em peles negras, por exemplo. Além disso, a textura é muito importante para evitar que o produto não destaque ainda mais as imperfeições.

Pensando em soluções para todos esses problemas e dificuldades, Maybelline apresenta FIT ME, sua nova linha para face desenvolvida especialmente para a brasileira. Com 19 tons de base, 12 de pó, seis de blush e três de corretivos.

A nova linha atende aos três principais requisitos que as brasileiras buscam ao comprar maquiagens para a face:

- Cor perfeita: o produto precisa ter o tom exato da pele;

- Controle de oleosidade: mais de 50% delas têm a pele oleosa;

- Efeito matte: pele seca e resistente ao clima quente e úmido do Brasil.

FIT ME controla o brilho por 12 horas e tem textura ideal para a pele brasileira. A cobertura matificada da base administra a oleosidade sem ressecar, reduz a aparência dos poros, iguala o tom da pele e disfarça as imperfeições. Já o pó compacto proporciona efeito natural e reduz o brilho, enquanto o corretivo corrige as olheiras, sem marcar as linhas finas.

Esta é a primeira linha de face da marca totalmente desenvolvida no Brasil. Para encontrar os tons exatos da pele brasileira, Maybelline realizou uma pesquisa com mais de mil mulheres que testaram 33 cores e texturas de bases para que os 19 tons fossem selecionados, cobrindo 96% dos tons de pele do Brasil.