incentivo-13055
As embaixadoras da campanha contam como alcançaram seus objetivos

Pela primeira vez Neutrogena® constrói uma relação emocional com a consumidora por meio da campanha “Descubra que é possível”. Para dar continuidade ao projeto, a marca lança uma série de vídeos na plataforma digital, com depoimentos reais de mulheres que contam como foi possível alcançarem seus sonhos.

A estudante que pesquisa um novo método para diagnosticar a endometriose, Georgia Sampaio; a jornalista e owner do maior blog de moda plus size do Brasil, Juliana Romano; e a modelo que recebeu a missão de promover os Jogos Paraolímpicos do Rio, Paola Antonini, são as novas embaixadoras brasileiras da campanha. Elas se juntam à porta voz da marca, Giovanna Ewbank, para compartilhar palavras de incentivo para outras mulheres.

Criados pela agência AG2 Nurun, os vídeos estarão disponíveis nos canais proprietários de Neutrogena® no YouTube e Facebook e Instagram. Cada brasileira também pode compartilhar sua própria história e palavras de incentivo para empoderar outras mulheres por meio das mídias sociais, utilizando no post a hashtag #Descubraqueépossível. 

Link do primeiro vídeo: Paola Antonini (www.youtube.com/watch?v=kd3PO9G7v8Q)


Fonte: Neutrogena®