acne-produto
ADA TINA lança linha de tratamento composta por seis produtos

Após oito anos de estudos e pesquisas sobre a fisiologia dos poros da pele, a ADA TINA lança a linha Depore para tratamento das peles oleosas e acneicas. Composta por seis produtos, o tratamento é baseado através do exclusivo conceito de deporificação, um processo que purifica a pele e reduz a produção de quantidades excessivas de oleosidade.

 
Elaborada com três inovadores e exclusivos ingredientes como glicaox, ativo que promove esfoliação suave no interior dos poros; ISO-HÁ Salicílico, composto que desobstrui os poros oleosos sem agredir a pele; e ácido sebácico, um ingrediente natural não irritante que reduz a produção do sebo atuando diretamente na glândula sebácea, a linha tem sua eficácia comprovada já após 14 dias de uso.

Testados dermatologicamente e livres de parabenos, os produtos reduzem as espinhas e a oleosidade da pele em 100% dos casos, assim como os poros dilatados e os cravos. A marca não utiliza ingredientes de origem animal ou que sejam produzidos em qualquer processo que envolva o sofrimento deles.
 
Fonte: ADA TINA