batons-06055
Na compra de produtos da marca, a consumidora ganha um batom exclusivo

A multinacional Kimberly-Clark, por meio da marca Intimus® traz mais uma novidade para chamar atenção das consumidoras no ponto de venda: uma promoção inédita com batons personalizados alinhado com a campanha de Marias.

Entre 9 de maio e 20 de Junho, nas principais lojas do Brasil, na compra de R$ 10 em produtos Intimus® - sendo 1 Protetor Diário Intimus – a consumidora ganha um batom exclusivo e/ou na compra de um sabonete líquido Intimus a consumidora ganha dois batons. São cinco cores diferentes para colecionar.

Sob o slogan “Marias. Cada uma tem seu tom. Qual o seu?”, a promoção faz um paralelo com a série de televisão “Marias”, lançada pela marca em março no Canal Sony. Assim como as cinco personagens, que vivem suas próprias regras, cada cor representa uma personalidade – o nude traz a praticidade e neutralidade da Maria Eduarda; o vermelho, forte e decidido, remete à Maria Paula; descolada e fun, o roxo é a cor da Maria Fernanda super moderna; o pink é a cara da Maria Laura, feminina e determinada, enquanto a manteiga de cacau é discreta e prática como a Maria Luiza. 

A promoção ocorre nos canais diretos, farma e varejo e será realizada com a participação de promotoras nos pontos de venda, sendo válida nos Estados de AM, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PA, PR, RJ, RS, SC e SP.