bepantol-18
Item foi desenvolvido para os primeiros 12 meses do bebê

Alimentação adequada, vacinação e acompanhamento pediátrico são algumas das necessidades básicas para manter o bebê saudável, principalmente nos primeiros 12 meses de vida. Isso porque, quanto mais nova a criança, mais ela depende dos pais e de atenção na rotina diária. E a pele é um dos motivos de preocupação nessa fase, já que ela é ainda mais sensível. Pensando na importância de cuidados extras com a delicada pele do bebê e na necessidade de mantê-lo longe de assaduras, a Consumer Health da Bayer aumenta seu portfólio de produtos de higiene para crianças e lança Bepantol® Baby Extra Proteção.

O produto foi desenvolvido para proteger a pele do bumbum do bebê contra assaduras no primeiro ano de vida, pois nesse período a região é particularmente mais sensível. Além disso, a maior frequência de evacuações e xixi favorece o surgimento de assaduras, que deixam vermelha a pele da região das fraldas e podem evoluir até para bolhas, causando desconforto e irritação ao bebê durante o dia e à noite. Por isso, cuidado e proteção são essenciais.
 
“Bepantol® Baby Extra Proteção é uma inovação na categoria de antiassaduras por ser o primeiro produto da linha Bepantol® direcionado para esta faixa etária específica, os doze primeiros meses de vida, e ser produzido com uma distinta combinação de substâncias, ideais para a proteção contra assaduras. Apostamos nesse público ao trazer uma fórmula com ingredientes especiais e exclusivos nessa versão do produto, incluindo ainda na composição os benefícios que já consagraram a marca Bepantol® Baby no mercado”, afirma gerente de produto da linha Bepantol®Baby, André Mendes.