Depois da festa, alguns cuidados são essenciais para recuperar a hidratação

A rotina de muita dança, pulos e corrida atrás de trios e blocos foi pura diversão para quem curtiu o carnaval, mas a maratona pode trazer prejuízos para a pele, devido ao excesso de exposição ao sol, à falta de hidratação e às poucas horas de sono diárias. Além de se alimentar de maneira equilibrada e beber água regularmente para manter o organismo saudável, o consumidor deve apostar nos produtos da linha Bepantol® Derma a fim de proteger e cuidar da pele após os dias de folia.

Abaixo, a marca ensina como recuperar a saúde e beleza da pele e dos fios. Repasse as dicas ao consumidor:

-Além da transpiração excessiva, passar muitas horas debaixo do sol pode provocar o ressecamento da pele. Para combater o problema de maneira rápida, prática e eficiente, o consumidor pode apostar em Bepantol® Derma Creme, pois ele ajuda a manter a pele dos joelhos, cotovelos e calcanhares hidratada.

-A exposição ao sol em conjunto com a água do mar e da piscina danifica e muito as madeixas. Para ajudar a mantê-las bem cuidadas, é indicado o uso de Bepantol® Derma Solução, que, além de nutrir os fios, deixa o cabelo macio e sedoso. O produto também pode ser usado após a depilação ou como loção facial.

- Outra área muito sensível de nossa pele são os lábios. E em pleno carnaval, quando beijar é quase lei, vale a pena dar uma atenção maior a essa área. Também não se pode esquecer dos efeitos do sol, do calor intenso e da maquiagem em excesso, que podem contribuir para ressecar a região. Bepantol® Derma Regenerador Labial possui vitamina E e ajuda a proteger os lábios contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele, além de promover uma sensação de conforto e nutrição após o uso.

Foto: Shutterstock