Produto elimina toda a caspa rapidamente, tornando o couro cabeludo saudável

Conhecida pelos produtos que cuidam enquanto tratam da pele e cabelos, a marca italiana de dermocosméticos ADA TINA lança três novos xampus, que aliam cosmética avançada a um potente agente para revolucionar o tratamento anticaspa.

Os novos produtos da linha Amplexe apresentam soluções para eliminar a caspa, enquanto tratam os fios, evitando o ressecamento e facilitando o pentear. Com eficácia comprovada já na primeira aplicação, o Amplexe Anticaspa tem como principal ativo o exclusivo lipoconazo, um agente desenvolvido pelo Centro de Pesquisa ADA TINA na Itália, que acopla o cetoconazol ao ácido lático lipofilizado para promover uma lipomicroesfoliação do couro cabeludo e combater de forma mais eficaz o crescimento do fungo causador deste mal.

Uma considerável parcela da população sofre com a coceira, ardor, vermelhidão e descamação no couro cabeludo causadas pela dermatite seborréica ou caspa. O problema, que afeta tanto homens quanto mulheres, tem o aparecimento influenciado por diversos fatores, que levam à queda do sistema imunológico no local, beneficiando o crescimento do fungo.

Foto: Shutterstock