Edição 86

A edição de junho da revista Essencial mostra que o mercado masculino apresentou um crescimento anual médio de 15% nos últimos quatro anos e já é o segundo colocado no ranking mundial, atrás dos Estados Unidos. Essa mudança do estilo de vida desse público impactou diretamente o varejo e a indústria, que passou a oferecer soluções exclusivas para esse consumidor. Outro destaque desta edição fica por conta da categoria de oral care. Conheça as novidades da indústria e saiba orientar o shopper que exige produtos de confiança.

categoria-1006
A personalidade e o estilo de uma pessoa são marcados, entre outras coisas, pelo perfume, que faz toda a diferença nas relações pessoais. A indústria investe em fragrâncias florais, que são as preferidas dos brasileiros

Leia mais...

sazonal-1006
As estações mais frias do ano provocam problemas típicos aos cabelos. Itens de tratamento, que envolvem hidratação e reparação, são as apostas do momento

Leia mais...

pdv-1006
Boa aparência e beleza passaram a ser preocupações também do homem. Varejo e indústria estão se adaptando, cada vez mais, a esse novo shopper

Leia mais...