Edição 82

A edição de fevereiro da revista Essencial mostra as funções da mulher moderna e de que forma se tornaram responsáveis pelas compras dos lares brasileiros e sua relação com o canal farma. Por que elas estão cada vez mais preocupadas com a beleza, quais são suas principais necessidades e quais os cosméticos mais consumidos por elas. Outro destaque fica por conta de produtos que têm alavancado as vendas: isotônicos, águas, chás e sucos. Essa categoria pode ser comercializada em farmácias e drogarias e têm sido uma grande aposta. Saiba como renovar o mix e trabalhar os itens no ponto de venda.

comportamento-04022Manter a pele bonita, com brilho e com aspecto saudável parece uma missão fácil, mas não é. Os hidratantes são itens fundamentais para isso

Leia mais...

categoria-0402Em um país ensolarado como o Brasil, manter o bronzeado é desejo de todos. Mas é preciso alguns cuidados para não adiantar o processo natural de envelhecimento da pele e, até mesmo, causar danos irreversíveis

Leia mais...

pdv-0402Hoje, a mulher brasileira vive mais, tem menos filhos e ocupa posições de destaque no mercado de trabalho. Essa consumidora está empenhada em encontrar soluções eficazes de beleza

Leia mais...