Edição 81



A edição de janeiro da revista Essencial mostra que o planejamento estratégico é uma ferramenta gerencial que proporciona uma excelente oportunidade de traçar metas e mais que isso, colocá-las em prática. Veja ainda de que forma o carnaval pode aumentar as vendas de categorias típicas, como a de preservativos, por exemplo. Outro destaque fica por conta dos cuidados íntimos femininos. Existem diversos produtos no mercado que auxiliam as mulheres na rotina de higiene, como os sabonetes e lenços umedecidos, absorventes e agora, os coletores menstruais.

pdv-0801O planejamento estratégico é um processo gerencial que lida com a formulação de objetivos que irão determinar ações e execuções, sempre pensando na evolução que é esperada para a empresa  

 

Leia mais...

comportamento-11-01Formulações seguras e customizadas à pele do brasileiro são indispensáveis. Oferecer diferentes opções é garantia de sucesso em vendas

Leia mais...

categoria-11-01Canal farma é o principal ponto de venda dos preservativos masculinos. O consumidor está em busca de novidades e produtos diferenciados que vão além da proteção

Leia mais...

Conteúdo Exclusivo 81

Parecem iguais, mas não são

Durante os dias de exposição solar, consumidores buscam itens que auxiliam na proteção e também para conquistar o bronzeado.

Leia mais