Edição 73

A edição de maio da revista Essencial mostra que com a  chegada da temporada de outono/inverno, o varejista precisa ficar de olho na organização da loja. De Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPs), produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC) a correlatos, como inaladores, umidificadores e nebulizadores, a farmácia deve se preparar e abastecer as gôndolas. Outro destaque fica por conta da categoria  de preservativos, que apresenta produtos que oferecem proteção, mas também estimulam o prazer para que o shopper possa experimentar novas opções com segurança e criatividade. É preciso que a farmácia ofereça um mix completo de produtos para atender a todos os perfis de consumidores

tendencia18055
A nova estação vai mostrando novas tendências que exigem adequação e renovação de mix

Leia mais...

mix-temperatura-73
A chegada do outono/inverno faz com que o varejista, além de rever o sortimento, dando destaque aos produtos para os dias mais frios, também adote medidas de marketing que possam chamar a atenção do shopper

Leia mais...

essencial-preservativoCom diferentes versões e apresentações, os preservativos e géis ganham representatividade no varejo farmacêutico

Leia mais...

Conteúdo Exclusivo (4)

Para os dias mais frios

Com ações pontuais de marketing e fidelização do shopper, o varejista pode aquecer as vendas

Leia mais

Inaladores em alta

Oferecer o aparelho que mais se adéqua ao consumidor é fundamental

Leia mais

Dia dos Namorados

Uma das ideias para alavancar as vendas no período, é criar kits que chamem a atenção dos casais

Leia mais