Edição 71

A edição de março da revista Essencial revela que, o layout da loja pode contribuir decisivamente para aumentar a operação de vendas de varejo e atrair os consumidores para o ponto de venda. Saiba qual a melhor forma de realizar uma reforma estrutural ou de menor porte. Outro destaque fica por conta da categoria de nutricosméticos, que apresenta desempenho significativo no canal farma, atualmente, os produtos destinados ao fortalecimento de unhas e cabelos são os principais dentro dessa divisão.

ponto-de-venda-1603Pequenos reparos e medidas preventivas de manutenção, ou até mesmo mudanças estruturais para expansão da loja, precisam fazer parte de um planejamento para que evitem transtornos ao consumidor e aos negócios

Leia mais...

cuidados-rotineiros-71Oriente as consumidoras sobre as principais diferenças entre itens que ofereçam limpeza e higienização da derme

Leia mais...

protecao-a-qualquer-horaAs altas temperaturas do Brasil fazem com que as pessoas usem mais desodorantes. A praticidade de aplicação do aerossol parece ter conquistado os consumidores

Leia mais...

Conteúdo Exclusivo (4)

Renovação do layout

Algumas medidas preventivas de manutenção da loja podem fazer a diferença na hora da fidelização

Leia mais

Consumo adolescente

Organizar o ponto de venda para atrair esses jovens consumidores é a garantia de rentabilidade

Leia mais

Benefícios dos desodorantes

Categoria é considerada item de necessidade básica

Leia mais