Edição 70


A edição de fevereiro da revista Essencial mostra que, há diversas ferramentas que fazem a diferença na hora de pensar no planejamento da loja e investir em ações pontuais, seja de promoção, merchandising ou marketing. Um aliado é a chamada curva ABC, um método de classificação de informações. Saiba também sobre a rotina de compras das mães no que diz respeito aos itens de higiene pessoal para seus filhos, a escolha, tanto dos produtos, quanto do canal de vendas é sempre por aqueles que ofereçam segurança.

Conhecendo quem são os clientes realmente importantes para o negócio, é possível estudar seus comportamentos e hábitos e como isto afeta as vendas

Leia mais...

Cuidar da saúde da pele é uma prática indispensável no dia a dia da mulher moderna. Farmácias e drogarias precisam estar atentas para oferecer o melhor atendimento aos clientes

Leia mais...

Compras da cesta de baby care exigem grande confiança das mães que se sentem mais confortáveis com itens que prezam pela qualidade. Farmácias se destacam pelo sortimento e possibilidade de consultoria

Leia mais...

Conteúdo Exclusivo (3)

Ferramenta indispensável

Controlar os estoques de produtos de HPC não é tarefa fácil para o varejista

Leia mais

Cuidados desde os primeiros dias

Oferecer atendimento diferenciado para as mães é sinal de fidelização

Leia mais

Sorriso em dia

Incentivar o ato da escovação desde os primeiros meses de vida aumenta o interesse na categoria

Leia mais