Edição 69

A revista HPC Essencial, presente no mercado há 7 anos, tem uma novidade para contar. A partir de agora ela é a Essencial. A publicação ganhou uma nova seção: entrevista pingue-pongue com formadores de opinião do setor, que nesta edição trouxe a companhia 3M. Além deste destaque, saiba um pouco mais sobre merchandising e como essa ferramenta pode ser definida como estratégia de marketing dentro da loja. Outro assunto importante fica por conta das fraldas descartáveis infantis, que representam 43% do volume da categoria, crescem 15% em média ao ano e apresentam novidades que se destacam pela alta tecnologia e matéria-prima diferenciadas.

O consumo de preservativos aumenta na época do carnaval e os consumidores buscam benefícios extras. Por isso a indústria investe cada vez mais em novidades

Leia mais...

Screen Shot 2015-01-15 at 9.28.05 AM
O merchandising se destaca pela utilização de um conjunto de técnicas que aumentam a visibilidade dos produtos e que influenciam as decisões de compra, o que contribui para a lucratividade

Leia mais...

Produtos desenvolvidos para a pele são indispensáveis no ponto de venda. Abastecer as gôndolas com itens que promovam a beleza e a saúde da derme auxilia no rendimento da loja

Leia mais...

Conteúdo Exclusivo (2)

Cor na medida certa

Orientar corretamente o consumidor, no momento da compra do nutricosmético, é um diferencial

Leia mais

Merchandising certeiro

Uma ferramenta poderosa, porém pouco conhecida, mas essencial para o varejo

Leia mais

Prevenção responsável

No carnaval a venda de preservativos aumenta

Leia mais