Edição 64

O público masculino está ganhando a atenção das indústrias de HPC, que vêm investindo cada vez mais em produtos especialmente para eles. Acompanhe nessa edição como atrair esse público. Destaque também para os lançamentos de produtos para bebês, uma preocupação constante das mães, que querem praticidade qualidade, e ainda como apostar na categoria de aliméticos.

Os homens estão mais preocupados com a aparência e se sentem confortáveis usando produtos específicos para suas necessidades

Leia mais...


Uma boa estratégia de posicionamento e comunicação dentro da loja pode fazer as mães assimilarem com facilidade os benefícios das marcas dos produtos, para que comprem de acordo com as necessidades de seu filho

Leia mais...


Costumam dizer que ‘você é o que você come’. Com os aliméticos, nova categoria surge com foco em trazer benefícios para pele e cabelos. Saiba como explorá-la

Leia mais...

Conteúdo Exclusivo (2)

Vaidade masculina

É fundamental saber orientar o shopper para que ele obtenha o melhor produto 

Leia mais

Pequenos consumidores

As mães sempre se preocupam em oferecer o melhor aos filhos

Leia mais

Pré e pós-xampu

A mulher brasileira é vaidosa e está sempre em busca de novas soluções para os fios 

Leia mais