Edição 36

beleza-embalada.jpg

Complementando tratamentos tópicos, os nutricosméticos ganham força no mercado de HPC com a promessa de prevenir e tratar problemas de dentro para fora

Leia mais...

estimulo-as-compras.jpgO Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo brasileiro, atrás apenas do Natal. Aproveitar a data para oferecer kits promocionais e produtos com descontos impulsiona, ainda mais, o consumo de HPC

Leia mais...

vendas-seguras.jpgO preservativo deixou de ser encarado como um produto que apenas evita a gravidez, já que também preserva o bem-estar dos consumidores. Por isso, oferecer corretamente a categoria é essencial para a saúde do varejo

Leia mais...

Conteúdo Exclusivo

Derrubando mitos

Oriente e tire dúvidas das clientes sobre a depilação 

Leia mais

Potencial dos antibacterianos

Aproveite as oportunidades que os sabonetes trazem ao varejo e melhore sua exposição no PDV

Leia mais

Sem confusão

Saiba explicar para a consumidora as diferenças entre os nutricosméticos e os polivitamínicos

Leia mais

Conteúdo Exclusivo

Vaidade sempre

As mulheres procuram novidades para cuidar da beleza

Leia mais

Limpeza e praticidade

Organizar o mix ideal pode fidelizar o shopper aumentando o tíquete médio

Leia mais

Lucratividade certa

Descubra como investir nas categorias mais rentáveis

Leia mais